domingo, 31 de janeiro de 2010

Concentração de Fé e Milagres - a importância de a pessoa se humilhar diante de Deus para receber suas bênçãos

No dia 31/01/10 , na IURD de Afogados , várias pessoas estiveram presentes na reunião às 7h, buscando pela transformação das suas famílias. A Sede Regional , já se tornou pequena para recepcionar a multidão que vem todos os domingos.

No início da Reunião, o pastor Rogério Serra , responsável pelo trabalho da IURD em Afogados , realizou a Oração pelos Aflitos, quando ministrou a cura de várias pessoas que se encontravam enfermas naquele lugar. Muitas delas foram abençoadas e tiveram um encontro com o Poder de Deus.

Ele enfatizou sobre a importância de a pessoa se humilhar diante de Deus para receber suas bênçãos. “E se o meu povo, que chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” (2 Crônicas 7.14)

A reunião é caracterizada pelo Grande Clamor de Mãos dadas , em que, nos últimos domingos, as orações foram realizadas de joelhos, em favor de todas as famílias .

A Sede Regional de Afogados fica no Largo da Paz , 267 (Ex-Cine Eldorado), Afogados em Recife-PE

 
 
 
 
 
 
 












 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG