segunda-feira, 12 de abril de 2010

Grande concentração de fé em IURD de Recife


 Uma grande concentração de fé foi realizada recentemente no dia 11/04/2010 na Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) localizada no bairro de Afogados , em Recife-Pe. Nesta reunião, ministrada pelo pastor Rogério Serra , foram realizados clamores pela união e salvação da família, além da cura dos enfermos do corpo e da alma.

Durante a mensagem evangelística, o pastor destacou que a salvação é a maior bênção que o cristão deve almejar.

“Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado.” (Marcos 16:16) “A pessoa deve ter a consciência de que é fundamental entregar a vida para Deus e que nenhuma bênção é mais importante do que a salvação da sua alma”, declarou.

Ele falou ainda que a pessoa tem que apresentar a Deus não apenas os seus problemas, mas, principalmente, suas atitudes de fé. “Porque desta forma a justiça de Deus se manifestará na sua vida”, concluiu.

Muitas pessoas estiveram presentes pela primeira vez à Igreja e tiveram a oportunidade de conhecer o plano da salvação de Deus para os homens.

As reuniões em Afogados acontecem de segunda a sexta-feira, às 7h, 10h, 15h e 19h; aos sábados, às 7h e 12h; e aos domingos, às 7h, 9:30h e 18h.

A Igreja Universal de Afogados está localizada no Largo da Paz, 267 .









4 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

MINHA IURD A CADA DIA MAIS CRESCENDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

Unknown disse...

TÁ LIGADO... DEUS ABENÇOE MAIS E MAIS ESSA IURD..

amorosa disse...

Servir a DEUS é o que deve nos importar mais e mais agora.Porque o grande dia do Senhor está realmente próximo.As pessoas devem pensar mais no versículo q diz:"É na perseverança que ganhareis a vossa alma."Ganhar almas é muito importante, mas o que vc tem feito pela sua alma? Vamos nos preocupar em ser atraídos por DEUS! Deus abençoe a todos!

fabiana disse...

muito legal,q deus te abençoe vcs sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG