segunda-feira, 23 de setembro de 2013

''Dia da Decisão" na Suécia

Reunião realizada em Estocolmo leva o triplo de fiéis até a Universal


Por Andre Batista / Imagens: Cedidas
aabatista@universal.org.br

“Eu acho que o inferno congelou!”

A declaração de Örjan Von Larsson, de 46 anos, arranca risadas entusiasmadas de todo o salão. Todos ali conhecem a dificuldade de tomar uma decisão que vá contra as coisas em que se acreditou durante a vida inteira, e a felicidade em saber que foi tomada a decisão correta.
A reunião do “Dia da decisão”, ou “Dags För Beslut”, em sueco, foi realizada no Centro de Conferências da Cidade de Estocolmo, na gema da capital sueca. O evento foi organizado pelo pastor Daniel Guerrero e teve como objetivo incentivar as pessoas a tomarem decisões importantes, instruindo as mesmas sobre como refletir com a ajuda de Deus.

Larsson (foto) é uma das 121 pessoas que estiveram presentes. Junto com sua noiva, o ex-militar contou aos espectadores como sua vida foi toda baseada no ateísmo. Nunca acreditou em Deus, até que a companheira o convocou para conhecer a sede da Universal na Suíça, onde vivem.
“Pela primeira vez creio em Jesus. Estou maravilhado como as coisas que têm mudado dentro de mim. Hoje estou aprendendo a usar a fé”, garante ele.
As decisões tomadas têm o poder de mudar a vida inteira, para o mal ou para o bem. Errar nas escolhas é próprio do homem, mas também é natural dele aprender com esses erros e buscar a correção deles. A reunião mostrou, com exemplos, como Deus é capaz de mudar a vida.
Em um país onde a Universal está conquistando mais fiéis a cada dia, o encontro recebeu o triplo de pessoas a que está acostumada, confirmando as perspectivas de que logo alcançarão milhares de suecos.
Larsson contou que seu irmão costumava dizer que o dia em que ele colocasse os pés dentro de uma Igreja, o inferno congelaria. Depois de tomar a decisão mais importante de sua vida, ele comemora. “Eu acho que o inferno congelou!”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS