Bispo Edir Macedo explica que apesar da autoridade divina concedida ao homem, é preciso respeitar alguns limites para poder agradá-Lo
Quem compareceu ao Cenáculo principal do Espírito Santo de Del Castilho, Rio de Janeiro, neste domingo (26), pode acompanhar a ministração da reunião do Encontro com Deus, às 9h30, pelo bispo Edir Macedo.
Logo no início do encontro, o bispo explicou que quando Deus fala “tornai-vos para mim e eu me tornarei para vós outros” (Leia Zacarias 1:3), Ele quer que a pessoa seja muito mais do que um simples frequentador da Igreja, mas um fiel praticante da Palavra d’Ele. “A sua vida muda a partir do momento que você toma o conhecimento da Palavra de Deus e o aplica ”, orientou.
O bispo também fez questão de deixar claro que a autoridade concedida por Deus ao ser humano se estende a todos os seres vivos, pois a Bíblia revela que o homem foi feito um pouco menor do que Deus, mas que, mesmo com todo esse domínio, existem alguns limites impostos pelo próprio Senhor.
Ainda acerca da santidade do dízimo, o bispo ensinou: “Quer dizer, quando eu reconheço por meio dos dízimos, na prática, que Ele é realmente meu Senhor, então, os 90% restantes Ele abençoa. Além de abençoar os 90%, Ele retira o espírito devorador e me dá as condições necessárias para tomar posse das bênçãos, para vencer os meus inimigos, para vencer o diabo, o inferno e para sobrepujar, porque em Jesus nós subsistimos a tudo.”
Para finalizar o encontro, o bispo convidou aqueles que ainda não haviam compreendido a importância da fidelidade, para irem à frente do altar e assumirem um compromisso de servirem a Deus de todo o coração e os abençoou em nome do Senhor Jesus Cristo.
Fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário