Milhares participaram do encontro na capital paranaense
Nesta sexta-feira (22), foi a vez de Curitiba, capital paranaense, receber o “Duelo dos Deuses”, ministrado pelo bispo Guaracy Santos. A reunião teve início às 19h30, com a igreja lotada de pessoas vindas de todas as partes de Curitiba e Região Metropolitana.
Para acomodar cerca de 10 mil pessoas, foram disponibilizados dois telões, um colocado no estacionamento do subsolo do templo (foto abaixo) e outro na porta da igreja. Ninguém ficou sem participar da reunião e aprender, tendo a chance de colocar um basta no passado e seguir em verdade de vida com Deus.
O bispo ensinou que o pior inimigo da pessoa é ela mesma. Enquanto ela tiver vaidade, arrogância e orgulho, não vai conseguir vencer os problemas. “O limite da minha autoridade é a sua vaidade. Eu tiro o diabo de você, mas eu não tiro aquilo que atrai o diabo. O orgulho é sócio de satanás. Você só vence o diabo no dia em que você vence a si mesmo. O diabo não precisa tirar a pessoa fisicamente da igreja, basta ele encantá-la com vaidade. E o único jeito de ter o seu corpo fechado para o diabo é quando você tem o Espírito Santo. O diabo só respeita o Espírito Santo”, ensinou o bispo.
A cuidadora Eliane Silveira (foto ao lado), de 23 anos, explica que participava das reuniões, mas não seguia de verdade. “Fazia muito tempo que eu não vinha à Igreja, e a minha patroa escuta muito a rádio, e a semana toda eu ouvi o bispo Wagner falando da reunião de hoje. Ouvi o bispo Guaracy sendo consagrado pelo bispo Macedo e ouvi também um testemunho muito bonito. E como eu estou com muitos problemas, vim aqui buscar essa ‘tal de felicidade’. E eu nunca imaginei que seria curada, porque faz 3 anos que eu sofria com uma bola na coluna, e ela sumiu após a oração. Não conseguia abaixar, virar para o lado direito, e agora eu consigo. Não esperava, eu vim só para ver como era, mas Deus me surpreendeu e me curou”, conta emocionada.
O “Duelo dos deuses” ensinou, curou, libertou e transformou a vida e as pessoas em Curitiba. Esperamos pelo próximo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário