Autobiografia do bipo Macedo teve meio milhão de exemplares comercializados
“Nada a Perder” fecha o ano de 2012 como o livro mais vendido do Brasil na categoria não ficção, de acordo com matéria publicada neste fim de semana pela revista Veja (fotos). Desde o primeiro evento de lançamento, no Rio de Janeiro, em 30 de agosto deste ano, foram vendidos 500 mil exemplares no País.
Além do Brasil, a autobiografia do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, tem sido lançada também no exterior, e já passou pela Espanha, Venezuela, Colômbia e Argentina, sempre batendo recordes de vendas.
Em Portugal, “Nada a Perder” foi lançado no dia 15 de dezembro, na capital, Lisboa, atingindo a marca histórica de 20.380 livros vendidos, superando títulos de José Saramago, autor português ganhador do Prêmio Nobel de literatura e assumidamente ateu. O livro superou ainda o romance de terror psicológico "A mão do diabo", de José Rodrigiues dos Santos (veja reportagem).
A autobiografia
O livro é o primeiro volume de uma trilogia com os momentos mais marcantes da vida do bispo Edir Macedo. A coautoria da obra é do vice-presidente de jornalismo da Rede Record, Douglas Tavolaro.
Próximos lançamentos
Cidade do México
Quando: 13/01
Onde: Livraria Gandhi Mauricio Achar
Horário: 14h
Rio de Janeiro
Quando: 02/02
Onde: Livraria Saraiva do Norte Shopping
Horário: 10h
Nenhum comentário:
Postar um comentário