Mais de 12 mil pessoas participaram do encontro ministrado pelo bispo Guaracy Santos
“Você precisa assumir um compromisso com Deus. Se entregar inteiramente a Ele. A transformação de vida começa em nosso interior, na maneira de pensar e agir. A sua vida muda quando você muda." Esses foram alguns dos ensinamentos transmitidos pelo bispo Guaracy Santos a aproximadamente 12 mil pessoas que se reuniram no Cenáculo do Espírito Santo de Salvador, na Avenida Antonio Carlos Magalhães, 4.197, para participar do “Duelo dos deuses”, nesta sexta-feira (18).
Veja também:
O propósito de libertação e fortalecimento espiritual já foi realizado pelo bispo Guaracy em vários países e cidades brasileiras. Em território baiano, o Cenáculo ficou pequeno. Cadeiras tiveram de ser espalhadas até mesmo fora do templo para acomodar as pessoas. Telões permitiram que elas assistissem à reunião na área externa (veja foto abaixo).
Em oração, o bispo pediu a Deus que livrasse as pessoas dos tormentos que as afligia e ensinou a todos que buscassem com fé o favor divino. Muitos se dirigiram à frente do altar, onde receberam orações com imposição de mãos, feitas por bispos, pastores e obreiros da IURD. Ao voltarem para seus lugares, era possível ver em suas faces a alegria promovida pela convicção de que foram abençoados.
Muitos que estavam na reunião enfrentaram uma semana de muito trabalho e, mesmo cansados, estavam dispostos a buscar o livramento divino. “Eu vim direto do trabalho para a reunião, estou fisicamente cansada, mas aqui, de uma maneira que não sei explicar, sinto um renovo, que só me faz ter certeza de que aqui é o melhor lugar para estar. Estou lutando por mim, pelo que acredito, e tudo é valioso para mim”, disse a administradora Rosane Nascimento de Andrade, de 36 anos.
Durante o “Duelo dos deuses”, além das orações pela libertação de maldições, foram realizadas orações pela família e pela vida espiritual. Bispos foram convidados para clamar a Deus em favor do povo, entre eles o bispo Francisco Decothé, responsável pelo trabalho da Igreja Universal na Bahia.
fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário