Falando sobre o desapego, bispo Sérgio Correia abençoa voluntários e afastados da Obra de Deus
O bispo Sérgio Correia, responsável pelos obreiros da IURD no mundo, ministrou a reunião no país africano. Durante o encontro, ele disse que para ser um gerador de bênçãos, deve-se antes entender o que é o desapego.
Para isso, ilustrou com a história de Abraão, que teve seu filho com Sara, Isaque, já aos 100 anos de idade, e esteve disposto a entregá-lo em sacrifício, no Monte Moriá, conforme foi pedido por Deus.
Para ele, a Fogueira Santa é a campanha mais espiritual da IURD, justamente porque é quando e onde o fiel tem a oportunidade de abrir mão do que pensa ser seu e daquilo que está apegado.
Ao final da reunião, o bispo pediu para que todos ali presentes nunca deixassem de respeitar obreiros e obreiras, pois eles são homens e mulheres de Deus e o braço direito da IURD. “Só no Brasil, são quase 150 mil obreiros, fora os dos outros países. Não tem um pastor ou bispo que não tenha sido obreiro. Temos uma base muito sólida”, afirmou. O bispo orou abençoando os obreiros presentes. E, em seguida, foi a vez dos obreiros orarem abençoando todo o povo.
Fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário