Membros da IURD no Peru comemoram a transformação de suas vidas
Da redação
redacao@arcauniversal.com
A Igreja Universal do Reino de Deus prega sobre o uso da fé racional e, através desta fé, diversas pessoas têm encontrado a solução de seus problemas e alcançado bênçãos e milagres. Em todos os lugares, no Brasil e no mundo, onde existe um templo da IURD, o exercício da fé é um ensinamento constante. No Peru, a ação de Deus tem sido notória na vida de muitos membros, que comemoram suas conquistas.
Antes de chegar à IURD, Silverio e sua família (foto) viveram uma situação muito difícil. “Estávamos desempregados e as dívidas não paravam de crescer. Além disso, meu filho mais velho sofria de problemas no coração e os médicos proibiram qualquer tipo de atividade física”, lembra a esposa, Raquel.
A situação do casal estava cada vez pior, já não havia comunicação e as discussões eram frequentes. Silverio tentava fugir de todos os problemas recorrendo ao vício em bebidas alcoólicas. Buscando uma solução de maneira rápida, eles recorreram a bruxos, mas foi tudo em vão.
Certo dia, ouviram no rádio a programação da IURD e resolveram participar de uma reunião, sabendo que aquela era a última porta. “Ali nos ensinaram como usar nossa fé e começamos a colocá-la em prática. Com o tempo, os resultados foram aparecendo. Hoje nossa família está transformada, somos libertos, curados e conseguimos saldar todas as dívidas. Perseverando domingo a domingo, Deus nos respondeu. Agora desfrutamos de uma vida plena, de qualidade, graças ao Senhor Jesus”, declara Raquel.
Todo aquele que quer ver uma transformação em sua vida, precisa perseverar e nunca desistir. Foi assim na vida de Margarita e de Pedro (foto). “Nossa vida estava destruída. Eu era estéril e isso me deprimia demais. Durante vários anos tomei remédios, tentando resolver o problema, mas os médicos me disseram que eu jamais teria filhos”, lembra.
Na vida conjugal e econômica tudo ia mal. Eles não eram felizes. “Não havia diálogo entre meu marido e eu. Além disso, aconteciam traições. Nossa união estava por um fio. Financeiramente, a situação era muito difícil, não conseguíamos progredir e morávamos em uma garagem”, conta.
O casal só conseguiu ver uma solução quando conheceu a Igreja Universal. “Quando cheguei à IURD, resolvi lutar por minha felicidade. Foi todo um processo, conforme eu ia perseverando e determinando a vitória em minha vida. Manifestando minha fé e sacrificando, Deus me libertou da forte depressão que me atormentava. Meu esposo, ao ver a transformação que se operou em mim, decidiu também lutar com Deus.”
“Hoje meu casamento está restaurado, não sou mais estéril, temos duas filhas e financeiramente tudo caminha maravilhosamente. Temos nossa casa e um negócio próprio”, comemora Margarita.
Tradução: Fernando Damasceno
Fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário