Durante reunião em São Paulo, bispo Macedo orou pelos afastados e ensinou a respeito da importância de ouvir a voz de Deus
Citando o capítulo bíblico de Lucas 15, em que o filho pródigo retorna para casa e é recebido com alegria pelo pai, o bispo Edir Macedo deu início a Reunião do Encontro com Deus, no último domingo (30), no Templo Maior de São Paulo (SP), com a presença de mais de 6 mil pessoas.
A primeira oração feita pelo bispo foi pelas pessoas que estavam afastadas da Igreja e decidiram retornar. Antes de orar, ele fez questão de deixar claro para todas, que assim como na passagem bíblica o pai não rejeitou o filho, Deus também não despreza aquele que se volta para Ele de todo o coração.
O bispo também ressaltou que da mesma forma como Deus falava com os profetas, discípulos e homens de Deus no passado, Ele continua falando hoje, mas é necessário que a pessoa tenha sensibilidade para ouvir a voz de Dele, pois uma vez isso acontecendo, a vida dela nunca mais será a mesma: “Se você ouvir uma única palavra ninguém segura você, não tem inferno, diabo, nada nesse mundo poderá barrar o seu caminho.”
Antes de realizar a cerimônia da Santa Ceia, o bispo enfatizou o sofrimento do Senhor Jesus ao entregar-se por cada ser humano, lendo a passagem bíblica de Salmo capítulo 69. “Às vezes, somos levados às situações semelhantes à de Jesus, mas Ele teve de ficar sozinho para carregar todas as maldições, doenças e mazelas do mundo todo. Ele morreu por todas as pessoas, até mesmo por aquelas que não O aceitam. Porém, somente quem assume a fé no Senhor Jesus poderá conquistar a salvação”, finalizou, participando dos elementos sagrados junto com todo o povo.
2 comentários:
Essa reunião deve ter sido uma bênção concerteza
palavra edificante
Postar um comentário