Um ano, após a tragédia com as chuvas que destruíram a Ilha da Madeira, a IURD realiza Concentração de Fé em favor daqueles que ainda sofrem com estragos deixados no local
Em fevereiro de 2010, o arquipélago da Ilha da Madeira, em Portugal, foi atingido por intensas chuvas e fortes ventos, que provocaram deslizamentos de terras, arrastando casas, causando mortes e deixando vários desabrigados em um dos principais pontos turísticos do país.
Um ano após a tragédia, a Igreja Universal do Reino de Deus, realizou uma Concentração de Fé e Milagres, intitulada como “Um dia de Recuperação”, na Sala de Congresso do Casino da Madeira, na cidade do Funchal, região autônoma da ilha (foto acima), com o objetivo de clamar por aqueles que perderam tudo em decorrência das fortes chuvas e ainda tentam recuperar não só os bens materiais, como também a motivação e autoestima.
Além das orações pelas vítimas, pessoas que exercitaram a fé e conquistaram bençãos relataram aos presentes o que fizeram para dar a volta por cima e vencer diversos problemas.
Desesperada com o estado de saúde do esposo, Fátima, que já era membro da Igreja, pediu para que um pastor fosse ao hospital realizar uma oração por ele. “Quatro dias depois, ele saiu do coma e acordou, dizendo que as dores tinham desaparecido. Hoje, os exames comprovaram que ele está curado”, declara Fátima, agradecendo a Deus pelo milagre.
2 comentários:
muito boa essa Concentração de Fé e Milagres , “Um dia de Recuperação” , clamor de motivação e autoestima
Além das orações pelas vítimas, pessoas que exercitaram a fé e conquistaram bençãos relataram aos presentes o que fizeram para dar a volta por cima e vencer diversos problemas
Postar um comentário