Pré-Sisterhood transforma a vida de crianças de 5 a 13 anos com ensinamentos que melhoram suas relações em família e na sociedade
"O grupo é dividido em dois: o das lindas (5 a 9 anos) e o das queridas (10 a 13 anos). Porque, quando pequenas, somos lindas e queridas pelo nosso jeitinho natural de ser, que não passou ainda por experiências amargas da vida", explica.
"Ela promete ser fiel ao código do grupo e recebe uma florzinha de cabelo como símbolo de sua associação. Uma big sis, que já é uma little sister, é escolhida para acompanhá-la em suas tarefas mensais", observa a coordenadora.
"Uma menina pode parecer apenas uma criança, mas ela já tem a beleza, a inteligência e a força de se transformar algum dia numa jovem confiante e virtuosa, firme naquilo que é bom. Mas, para chegar lá e evitar as armadilhas, é necessário uma instrução cuidadosa desde o início. E aí começa o trabalho do Pré-Sisterhood", comenta Cristiane Cardoso.
"Ela se tornou mais responsável com suas obrigações na escola e em casa. Está mais humilde e passou a ser mais minha amiga. Ela tinha dificuldades para pedir perdão, hoje faz isso naturalmente. Sabe que as tarefinhas nada mais são do que um ensinamento para que mais tarde venha a se tornar uma mulher sábia de Deus. Eu agradeço a big sis que acompanha as tarefas dela, orando e orientando, pois muito tem contribuído para essa mudança", comemora.
Fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário