Evento reuniu voluntárias da Hamamatsu Life Center, trabalho que visa ajudar moradores da região
Da Redação
redacao@arcauniversal.com
Para ressaltar a importância da data, tão relevante para as mulheres de todo o mundo, a coordenadora da entidade, Letícia Watanabe, deu início ao evento com uma breve apresentação, mostrando os motivos da criação desse dia.
“Com o passar dos anos, a mulher conquistou muito. Mas, da mesma forma que foi conquistando a igualdade tão desejada, aos poucos permitiu que seus valores fossem deixados de lado”, lamentou Letícia.
Várias convidadas relataram como eram suas vidas antes de conhecerem o verdadeiro Deus, que as mostrou quão grandes e preciosas elas são. Antes, muitas delas afirmaram que não se valorizavam, mas que hoje podem dizer que houve transformação.
Reconhecendo o próprio valor
Marina Akaboshi foi traída pela pessoa que mais amava, sofreu muito, mas deu a volta por cima. “Ele era tudo para mim. Fiquei depressiva, me sentia um lixo. Minha vida não tinha mais valor e pensei no suicídio. Mas hoje, após reconhecer o valor que o Senhor Jesus deu pela minha vida, sou uma pessoa bem-sucedida.”
O evento também contou com a presença de convidadas especiais, como Teruko Kondo, esposa do psicólogo e pediatra Kyo Kondo, que tem participado do trabalho realizado pelo HLC, além da advogada Naomi Muramatsu, que veio especialmente para prestigiar o encontro.
No encerramento do jantar, o pastor Emerson Watanabe, responsável pelo trabalho do HLC de Hamamatsu, realizou uma oração para que as mulheres sejam seguras e bem-sucedidas em tudo que fizerem.
Fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário