IURD leva diversas pessoas ao novo nascimento e reúne voluntários para levar o Evangelho aos necessitados
Da redação
redacao@arcauniversal.com
“Muitos têm entregado as suas vidas pecaminosas, doentes, desequilibradas, sem paz e sem alegria, para receber uma nova vida”, disse o pastor Wilson Sábado, responsável pela IURD de Tavira, no sul do país.
Nas águas batismais no Cenáculo do Espírito Santo do Porto, dezenas de pessoas também sepultaram a velha criatura e nasceram para uma nova vida.
“Os novos convertidos de Setúbal”. Essa foi a expressão criada para caracterizar os novos batizados da cidade. E foi com base neste Trecho Sagrado – “(…) Enquanto isso, acrescentava-lhes o Senhor, dia a dia, os que iam sendo salvos” (Atos 2.47) – que elas decidiram acreditar numa nova oportunidade.
Em Sines, o sepultamento da velha criatura se deu nas águas do mar. Todas, numa só fé, membros demostraram com atitude a fé no que diz as Escrituras Sagradas que afirmam: “Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado” (Marcos 16.16).
Quem é salvo quer salvar. Por esse motivo, recentemente, grupos de evangelistas da Igreja Universal de Portugal saíram às ruas nas cidades de Aveiro, Leiria, Braga e Setúbal, ouvindo e ajudando centenas de pessoas necessitadas. De acordo com o pastor Vítor Manuel Moço, todos os sábados e domingos, um grupo de voluntários tem saído às ruas para evangelizar, sendo levada uma palavra de esperança e de fé aos habitantes da região.
Durante o movimento, várias pessoas abordadas falaram um pouco sobre as suas vidas e as dificuldades pelas quais estão passando.
Também, em Leiria, o mesmo encontro de membros acontece todos os sábados, sendo organizada uma evangelização pelas ruas da cidade. Já em Setúbal, a evangelização é feita praticamente todos os dias, com a direção do bispo Robson Gomes. “E não são poucos os que falam conosco, revelando as suas dores e sofrimentos. Pessoas que estão sedentas de salvação, libertação dos seus problemas e que têm sido resgatadas”, disse o bispo, que realiza um intenso trabalho de resgate. Inúmeras pessoas têm encontrado a transformação total de suas vidas”, conclui.
Fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário