Muitos se recusam a ouvir e obedecer a Voz do Senhor. O bispo Edir Macedo falou como Deus se importa com seu povo, em cuidar de suas necessidades, no programa de sexta-feira (5) na "IURD TV"
Por Mônica Ferreira
monica.ferreira@arcauniversal.com
“O Altíssimo quer chegar às pessoas. Ele deseja falar com você, por meio de pensamentos, de ideias, de palavras de esperança e de fé. É como Ele mesmo diz: 'Ah! Se meu povo me escutasse', veja a inspiração de Deus”, falou.
“Observe que Ele não diz assim: 'Ah! Se meu povo me sentisse'. Mas: 'Se meu povo me escutasse', escutar aqui se refere na mente, pois sentir é no coração. Ele não quer que você O sinta, mas pense, reflita, medite, raciocine”, explicou.
Ainda durante o programa, ensinou a todos que Deus quer é que a pessoa esteja possuída de uma certeza. “Muitos pensam que porque sou um homem de Deus, acreditam que eu devo sentir muito a presença dEle; nada disso, sou igual a você, igual aos meus companheiros, igual a todo mundo; sou homem sujeito a erros e falhas, mas uma coisa difere eu de muitas pessoas: não dou atenção ao que sinto, mas o que creio”, afirmou.
“Deus trabalha com pessoas que raciocinam, que tem ouvidos para ouvir o que o Espírito Santo tem a falar. O Espírito Santo quer falar com você, e Ele não vai falar em línguas estranhas, porque fala na sua linguagem”, disse ele, e acrescentou: “Muitas pessoas, desgraçadamente, querem sentir. Jesus não disse quem tem coração sinta o amor do Espírito Santo; não. Porém, quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito tem a falar.”
Após a mensagem de fé, o bispo Edir Macedo realizou uma oração especial por aqueles que de fato tinham sede. Em meio a lágrimas, o bispo clamou a Deus por cada vida, determinando o derramamento do Espírito Santo sobre todos.
Fonte: Arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário