Ele comentou que já não orava, tampouco jejuava, e deixou de se preocupar com as almas que Deus havia confiado em suas mãos, consequentemente, já não tinha comunhão com Deus, até que resolveu abandonar tudo e voltar para a casa dos pais.
Quando chegou a sua cidade, foi até a igreja, procurou o pastor e explicou o caso. Comentou que gostaria de ajudar, que continuaria na igreja, e não queria ser mais auxiliar, somente membro, ou até mesmo obreiro. Mas isso durou apenas uma semana, na qual participou das reuniões, pois no bairro onde morava, encontrou-se com supostos antigos “amigos” que conhecia antes de ir para igreja.
A partir de então, não voltou mais à igreja. O pastor procurou saber o porquê ele não havia mais voltado, mas ele disse que não queria mais ir à igreja, nem queria falar nada. Os obreiros sempre insistiam para ele voltar, mas ele negava.
Ele entrou em coma e sua mãe comentou que os médicos disseram que ele já havia perdido um olho, e que era muito grave o seu estado de saúde; que era quase impossível para a medicina, porque ele tinha sangue no cérebro, e se sobrevivesse, seria um rapaz que sofreria com problemas mentais. Ele estava sobrevivendo por aparelhos e o cérebro já não reagia.
Sua mãe diz que ele foi confundido com outra pessoa, e que se soubesse que isso passaria, não o teria deixado sair da Obra de Deus.
Ainda em estado vegetativo, o hospital o mandou para casa. Depois de uma semana em casa, ele faleceu, em 24 de setembro de 2010, numa sexta-feira.
2 comentários:
temos que vigiar a todo instante, pois quando deixamos nossa vida pessoal para nos dedicarmos a obra de Deus temos que ter o cuidado para não olharmos para trás.Ter uma constante comunhão com Deus, não perder a visão do altar custe o que custar, pois se deixarmos de olhar para tudo o que Deus fez por nós o nosso fim será terrível.
Infelizmente muitos estão indo por esse mesmo caminho, o diabo cega as pessoas de tal forma que elas não consegue mais ver a luz. Por isso vamos buscar a Deus enquanto podemos achar, vamos nos preencher das coisas q vem do alto e quanto mais longe tivermos desse mundo melhor.
Postar um comentário