Na Paraíba, mãe não aceita a doença da filha e alcança a cura pela fé
Por Mônica Ferreira
redacao@arcauniversal.com
Síndrome de Legg-Calvé-Perthes ou doença de Perthes é uma doença degenerativa da articulação do quadril, que causa destruição da cabeça do fêmur por falta de vascularização (necrose avascular). Normalmente, o portador da doença sente muitas dores no quadril ou na virilha.
A doença é mais frequente em crianças na faixa etária dos 3 aos 12 anos e, de acordo com os médicos, é necessário um tratamento intenso e, em alguns casos, intervenção cirúrgica, porém não há garantia de que o paciente ficará totalmente curado.
Entretanto, aqueles que exercitam a fé em Deus têm mostrado que não é preciso conviver com a doença até o fim da vida, mas sim livrar-se delas de uma vez por todas.
Decidida a buscar em Deus o milagre para a filha, Ana Maria não mediu esforços. Mesmo tendo que carregar a criança no colo, passou a participar das reuniões de fé no templo da IURD localizado na Av. Epitácio Pessoa, 2.000, bairro dos Expedicionários, na capital paraibana, e, logo, o que tanto buscou aconteceu. “Minha filha, hoje, está curada, corre, brinca, estuda, é uma criança ativa e normal como outra qualquer. Ela tem a saúde perfeita, graças a Deus”, agradece com felicidade pelo milagre alcançado.
2 comentários:
o milagre é coisa natural na universal
Entretanto, aqueles que exercitam a fé em Deus têm mostrado que não é preciso conviver com a doença até o fim da vida, mas sim livrar-se delas de uma vez por todas
Postar um comentário