Atos beneficentes da IURD acontecem, diariamente, e ajudam milhares de necessitados em todo o mundo
Na Igreja Universal do Reino de Deus, o amor ao próximo não é algo que se manifesta somente em determinadas épocas do ano, mas é constante e tem levado alegria a milhares de pessoas em todo o mundo.
No Brasil, voluntários visitaram asilos, hospitais, presídios e comunidades carentes, levando apoio físico e espiritual aos necessitados. Eles também realizaram campanhas de conscientização e ações beneficentes em todos os estados. Dentre os diversos atos, é possível destacar a visita feita pelo grupo Dose mais forte ao asilo “Morada do sol” (foto acima), em Parelheiros, zona sul de São Paulo (SP). O encontro proporcionou aos idosos uma tarde animada, ao som de canções antigas acompanhada de uma mesa farta de doces e salgados. Além da diversão, os moradores também contaram com orações de fé e com o carinho dos jovens.
Já na Namíbia, voluntárias do Sisterhood, grupo formado por mulheres da IURD, entre 16 e 29 anos, visitaram a escola Greenwell Project School, localizada em um bairro carente da capital Windhoek, onde distribuíram presentes e sanduíches (foto acima). Nanda Bezerra, organizadora da visita e esposa do bispo responsável pelo trabalho evangelístico na região, Celso Júnior, comentou sobre a ação: “Foi um dia longo e as crianças não se continham de alegria, e nós também. No fim da tarde todas foram embora felizes e satisfeitas. Pelo menos nesse dia, barriga vazia e desespero não foram os problemas.”
4 comentários:
esse trabalho de ajudar ao próximo é muito bom
Na Igreja Universal do Reino de Deus, o amor ao próximo não é algo que se manifesta somente em determinadas épocas do ano, mas é constante e tem levado alegria a milhares de pessoas em todo o mundo
No Brasil e no mundo, voluntários visitaram asilos, hospitais, presídios e comunidades carentes, levando apoio físico e espiritual aos necessitado
O amor Universal não se limitou ao povo brasileiro, mas atravessou oceanos
Postar um comentário